quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

XENTRIX - FOR WHOSE ADVANTAGE?


XENTRIX - FOR WHOSE ADVANTAGE?
madonna rolando, tarde agradavel... que belezaaaaaaaaaaaaaaa. estou tão bem que poderia ir ate a academia agora e fazer mais exercicios. ainda não veio o clima down de ontem e estou bem assim. esses dias eu sai demais, tive que resolver varias coisas e hj optei de ficar em casa a tarde e relaxar um pouco. tenho que combinar com minha amiga priscila de ir na casa dela pois ela me gravou um dvd do alman brothers. porra, adoro alman brothers!!!!!! eles tocam com muita emoção e fazem um rock n roll com muita alma. tbem vc quer o que... é da turma do lynyrd parceiro, não é da turma desses emos chorões que cantam que a mina largou deles e abrem as pernas para serem a sensação do verão e tocarem na radio. ainda bem que não fico vendo tv, odeio ver tv. é a mesma coisa sempre que vc ve. acho que quando morar sozinho minha sala tera tv e um dvd mas não tera antena ou canais. eles passam bandas como o xentrix? entao deixa pra la. esta banda inglesa faz um thrash muito bacana neste cd, fudido. imagine uma mistura de testament,anthrax,nuclear assalt entre outros nomes da cena thrash? sim, som de qualidade e muito bem feito. 10 faixas de puro thrash onde destacam questions que abre o cd, a faixa titulo que começa com um riff de guitarra que faria o entidade ficar com as mãos molhadas de tanto medo. false ideals seria para aqueles babacas que se julgam os radicais e que não conhecem nada. as outras faixas ficam na mesma linha de raciocinio do thrash com palhetadas nervosas,bateria vindas do vulcão do metal e o vocalista com muita pegada. esqueci do baixista? ah ta ele é bom. porra cade o pessoal do msn? que gente que fala nada....

POR LORD COX QUE QUER UMA RESENHA DO CAIO.

Nenhum comentário: