quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SOILWORK - FIGURE NUMBER FIVE


SOILWORK - FIGURE NUMBER FIVE
hj acordei bem,fui a academia e treinei muito bem. alias, tenho ido a academia todos os dias nessas ultimas duas semanas. tenho feito todos os exercicios muito bem mas o calor esta foda!!!!! a camiseta fica ensopada e eu parecendo um porco de tanto suor. estou agora aqui sentado digitando esta resenha e ouvindo o III sides to every story do extreme. acho a banda legal este cd é muito bom. as baladas desse cd são bem legais e gosto muito do jeito que gary cherone canta, um grande talento na musica sem duvida. e eu viajo quando escuto balada,fico pensando em tudo da minha vida. minha mae me trouxe o almoço e falou para mim almoçar e descer com a cachorra. mas antes disso tudo ( esqueceu de colocar molho ingles na comida,adoro molho ingles) vou falar do soilwork que é uma banda que eu chamo de metal sentimental. sei la de onde tirei este rotulo mas eles fazem bem este estilo musical. o som é pesado mas tem varias vocalizações melodiosas em meio aos berrros do outro cantor. são 11 musicas muito boas e as ouvi quando estava continuando no serviço em algum dia desses. ja abre muito bem com rejection role e segue com overload, a faixa titulo e por ae vai. a banda é muito legal e aconselho a ouvir. termino esta resenha pensando na minha rainha e esta linda no jornal e estara mais linda ainda desfilando no salgueiro. vou assistir... sou poser esqueceram?

POR LORD COX QUE ESTA FELIZ DA VIDA

Nenhum comentário: