domingo, 15 de fevereiro de 2009

FOO FIGHTERS - ECHOES,SILENCE,PATIENCE & GRACE


FOO FIGHTERS - ECHOES,SILENCE,PATIENCE & GRACE.
daqui a pouco irei trabalhar. dormi um pouco a tarde e agora estou bem melhor,comi bem e estou bem aqui pronto para encarar mais uma jornada de trabalho. entrei no msn e estava as duas falsas que falaram mal de mim pelas costas. sabe, a gente fica com uma sensação meio rancorosa com a vida as vezes sabe? porque se vc é legal as pessoas confundem as coisas. porque sera? no meu caso sou um cara tão tranquilo quanto a mulheres que não entendo o porque de tanta desconfiança. não falei com nenhuma das duas e uma delas permanece on line. devo falar algo? melhor não. deixa pra la. ja disse uma vez alguem que, a melhor coisa para se dar é o desprezo. vale mais do que falar mil coisas. falsidade é e sempre sera a pior coisa do ser humano. tem horas que me da vergonha de dizer que sou humano. sei la, passarei a falar que sou um cachorro, é mais elegante. e vc gosta de foo fighters? olha eu tenho uma forma de falar deles. adoro a banda no estudio, mas o que me incomoda é saber que dave ghrol ao vivo ele não consegue cantar nada. serio, a banda é matadora mas ele põe tudo a perder com os vocais que não aparecem de forma alguma. mas no estudio não ha o que falar mal : a banda é muito animal e tem as manhas. nesse ultimo cd as musicas estão mais legais e inspiradas do que nunca. the pretender ja abre este soco na cara dos falsos de forma magnifica. let it die é outra faixa fabulosa e que instrumental foda. e nas baladas tbem eles acertam como home, muito bonita e mostra que dave ghrol sabe cantar. no estudio pelo menos ele sabe. o restante das faixas tbem são maravilhosas e tera diversão garantida caso ja goste da banda. muito bom é pouco, isso é maravilhosooooooooooooooo. que belezaaaaaaaaaaa.

POR LORD COX QUE NÃO É FALSO.

Nenhum comentário: