quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CEPHALIC CARNAGE - EXPLIOTING DYSFUNCTION


esta acabando o cd de black metal e colocarei outro do mesmo estilo. o rodrigo ( poser hahaha) me gravou e me entregou na blaster. aproveitamos para irmos no salua numa otima hora em que a loja estava ficando chata com entidade com all star de modo muito estranho e um nojentinho la que acha que é velho e entende de som mas que depois ficou conversando numa boa. preciso ser mais calmo com os outros e adotar a politica da boa vizinhança... faz bem. caralho, esse cd que ta rolando agora, esta brutal em meus ouvidos e gosto de ouvir bandas brutais de vez em quando pois me sinto insano e não fico apaixonado o tempo inteiro. começo a pensar em bizarrices. e bizarro é este cephalic carnage. a banda é insana pra cacete e toca como se tivesse nos mandando a mensagem " foda -se todo mundo, tocamos assim e pronto". os nomes das musicas são mais bizarros ainda. alguns são enormes outros se resumem numa unica palavra. muito bom. estou com calor, esta porra de ventilador não refresca e pareço um porco e acho que tomarei outro banho. mas se vc gosta de um som maluco corra atras deste cd aqui e dos outros desta banda. vc ira gostar...caso tenha neuronios destruidos ou abalados. muito bom. estou bem melhor assim insano. adoro isso. não quero mais escrever!!!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: