sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

WOLVES IN THE THRONE ROOM - MALEVOLENT GRAIN


WOLVES IN THE THRONE ROOM - MALEVOLENT GRAIN
agora estou ouvindo uma banda legal, o gravity kills. muito bom. eles fazem uma especie de industrial/rock muito foda. acho que parece um pouco com nin só que mais leve e dançante. e o rodrigo é foda. é poser mas é foda hahaha. sempre me mostra bandas que eu gosto. essa banda tem este ep com duas musicas gigantes mas que não comprometem em nada já que vc escuta numa boa e nem ve o tempo passar. dizer quais das duas é a melhor é dificil portanto baixe este ep ja que do que as coisas devem ser true deve ter prensado 100 copias somente para a horda mais maligna e que se foda o resto ja que pode algum poser querer este cd. eu sou poser e gravei pra mim. caramba, a hora passa rapido hein? vou descer com a minha cachorra daqui a pouco. amo ela demais. a trato com se fosse um misto de irma com filha. vale mais do que muita nojenta que ha por ae.

POR LORD COX QUE AINDA É POSER!!!!

Nenhum comentário: