quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

HYPOCRISY - VIRUS


rodrigo ja leu as duas peimeiras resenhas e esta comentando sobre o que escrevi. ele tbem concorda quq efica puto em ver certas pessoas por la mas eu falo que preciso ocupar minha cabeça com mais coisas do que apenas ir na loja e bancar o palhaço. porque um dia que não tiver mais a blaster aonde eu me encostarei? e preciso encontrar alguem para namorar, me relacionar, as vezes faço papel de putanheiro e todos riem de mim. gosto de fazer as pessoas felizes mas acontece que não é assim que penso por dentro. por dentro sou uma criança chorona que queria muito ter alguem por perto para me dar carinho, para conversar sobre certas coisas que não posso falar com a minha mãe ou até com meus amigos. meu, faz tempo que não beijo. transar então.... esta quase virando algo exotico para mim. acontece que desde que eu vi a juliana de perto não consigo pensar em mais ninguem. ok, vc pode me chamar de retardado ou louco, mas eu so assim. por isso que eu preciso duma namorada rapido porque isso pode me custar caro, tipo, eu posso controlar melhor isso e continuar gostando dela dum modo diferente mas não quero ficar preso a pensar nela porque senão irei pirar. o rafa teve a ideia de falar aonde ela treina.... pra que.... hj passei na rua da academia onde ela é vista e fica na rua do ccbeu. olhei pra cima e não a vi, a não ser um almofadinha treinando. estou pensando em marcar algumas consultas... se for possivel pegarei afastamento no serviço e sumirei por um tempo e me tratar. e um dos cds que levarei é este virus do hypocrisy. o lider desta banda é um dos caras mais criativos da cena metal e os cds que grava com hypocrisy ou pain são todos maravilhosos. gosto de caras que se arriscam mais na musica ao inves de outros que não mudam por que os fãs irão xiar.... va se foder!!!! 11 faixas de arrepiar....grande banda. nome de uma das musicas : let the knife do the talking.... insanidade.

POR LORD COX.

Nenhum comentário: