quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

HEAD CONTROL SYSTEM - MURDER NATURE


HEAD CONTROL SYSTEM - MURDER NATURE
agora neste momento madonna começa a cantar imagine de lennon e por favor eu fico emocionado quando escuto esta versão. sei la o que me da. eu amo a madonna bicho, foi a mulher que me fez sentir vontade sexual pela primeira vez na vida. casaria com ela agora hahahaha. esss banda vi na sua discografia que tinha somente este cd. muito boa. o som é um lance moderno de rock com mina cantando muito legal. se tem uma coisa que eu acho um saco é rotular, é um porre mas tem gente adora fazer isso sem ficar enjoado. o cd abre com baby blue, nome de musica que engana. it hurts é mais a cara da banda. ae tem outra faixa aqui chamada kill me que alguem da banda deve ter escrito para alguem matar. ou tipo o cara teria a opção de morrer ou casar com a melancia ae o cara preferiu a primeira opção hahaha. as vezes meu humor fica negro demais quando faço resenha. é bom as vezes vc exercitar a maldade. e em tempo:o caio me falou que o cara do cramps morreu. mas continuo feliz da vida.

POR LORD COX QUE ESTA OUVINDO MADONNA RINDO DO METAL RSRSRSS.

Nenhum comentário: