sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ABSU - ABSU


ABSU - ABSU
acordei depois de 12 horas de trabalho + academia. almocei e agora estou no msn e resolvi fazer algumas resenhas, ja que estou adiantado. e vou falar desse absu. que banda fudida!!!! eu ja tinha gravado algo deles e achei muito foda. e fiquem pasmos: a banda é americana. poderia seralgo generico uma banda de black metal americana mas acreditem : o som dos caras é muito bom e se curte o estilo nem perca tempo. saca quando pego no pé de banda que escreve nome grande ou complicado de ler? meu o absu tem tara por escrever nome quilometrico!!!!!!! quer dar risada? leia o nome da oitava musica e vc rira com tamanha criatividade dos caras. pura lance de insanidade cara!!!! eu agora estou ouvindo nargaroth que é muito foda tbem. estou na fase black metal. como disse em outras resenhas, é bom ouvir black metal pois me deixa menos apaixonado e mais cabeça erguida. tenho pensado muito no que escrevi e tirei a conclusão de que estou bem do jeito que estou. e que tenho que fazer coisas diferentes,destrair a cabeça com mais coisas. tenho feito isso e esta otimo demais para mim. acordei meio mau humorado por causa do sonho que tive mas agora estou melhor. ja me fizeram rir no msn. e o black metal me faz rir.... quem disse que o capeta não pode engraçado hahahahaha.

POR LORD COX.

Nenhum comentário: