sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ANOREXIA NERVOSA - NEW OBSCURANTIS ORDER

ANOREXIA NERVOSA - NEW OBSCURANTIS ORDER.
no momento que o goo goo dolls esta quase saindo do meu cd player estou aqui começando uma resenha de uma banda pra la de extrema,nervosa,raivosa. e que raiva esta banda tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu , tu fica de bobeira. as vezes eu me pergunto como o cara pode espancar com tanta rapidez a bateria e se o vocalista não fica com a garganta fudida depois duma turne. ou se os caras aguentarão fazer esse som quando estiverem coroas. acho que vão acabar tocando blues em algum bar da cidade deles. alem do cd citado veio com um ep chamado sodomizing the archedangel que tbem segue a linha brutal e avassaladora do black metal sinfonico da banda. é brutalidade pura e caso vc goste de tal insanidade tera varios orgasmos de tanta alegria e batera cabeça pra caralho aqui. e a capa deste cd é bem induzindo a pedofilia ja que traz uma madame com uma menininha bem perversa no olhar e na roupa. ainda bem que sou um cara normal.... um poco destrambelhado mas ainda sim normal. bom eu ainda não pintei meu all star e não frequento praça dos correios com os emos. é, ainda sou normal.
POR LORD COX.

Nenhum comentário: