domingo, 15 de fevereiro de 2009

DEF LEPPARD - SONGS FROM THE SPARKLE LOUNGE


DEF LEPPARD - SONGS FROM THE SPARKLE LOUNGE
se há algo que me deixa irritado é alguem falar mal de mim por tras. porque, assim, eu sou um cara que gosto e faço de tudo para ser social, legal, extrovertido. mas sempre tem alguem que acha que é dever de, como é ser humano, ser babaca, falso. e ontem na capital minha amiga e irma de coração falou que é para eu parar de ser muito simpatico e carinhoso. não precisa ser anti-social comprimente. mas não deve se rastejar e ser muuuuuuuuuito legal porque as pessoas não entendem e levam para o mal caminho. acho que terei que começar a cortar certas pessoas da minha lista porque sinceramente isso me deixa muito puto da vida. porque as pessoas tem que ser assim? porque??? como a musica nessas horas ajuda hein. para cada falso que aparece, cds tbem aparecem e pronto... toco o foda-se e vou embora. e eu adquiri o novo do def leppard. meu, def leppard é muito foda,todos os cds são fantasticos e apesar de passar fases dificeis que todos já conhecem os caras não deixaram a peteca cair e lançaram cds maravilhosos durante esta rica trajetoria musical. aqui em 11 faixas os caras mostram que para se fazer um hard rock encorpado tem que ter bagagem musical. não quero entrar no merito de quem esta certo ou errado mas ultimamente o bret michaels do poison andou metendo a bronca no def leppard porque o vocalista apenas teceu um comentario simples mas critico sobre o poison. com todo respeito mas bret michaels deveria calar a boca porque def leppard tem muito mais atitude que o poison. e os caras do def leppard nunca fizeram reality shows para encontrar mulher pra casar. nossa, vi uns pedaços e fiquei com vergonha de gostar de poison. bom, vamos la com as faixas daqui: a maravilhosa go ja abre o cd, na sequencia nine lives com um refrão de se cantar junto. a alegre c´mon c´mon tbem é foda, a balada love ja diz tudo, tomorrow tbem é maravilhosa. hallucinate é kiss puro, muito foda. only the good die young é outro petardo, otimo refrão. o cd fecha com gotta let it go, muito boa. recomendavel para quem curte hard rock de verdade!!!!!!

POR LORD COX QUE ODEIA GENTE FALSA.

Nenhum comentário: