sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CELESTIAL SEASON - SOLAR LOVERS


CELESTIAL SEASON - SOLAR LOVERS
estou aqui sentado no pc e somente uma pessoa esta falando comigo. o restante deve esta cagando ou algo do tipo ja que ninguem se manifesta. as pessoas andam muito mal acostumadas comigo. porque eu vou sempre primeiro dar oi mas as pessoas nunca me dao oi logo que entro. ae eu pensei... porra vou deixar pra la, se alguem achar que deve falar comigo que venha. mas eu vou fazendo minhas coisas diarias como resenhas de cds, orkut, ultimas aquisições... e eu sigo a minha vida. agora vou falar deste celestial season, uma banda que faz um doom metal da hora. bandas assim a gente tem que levar em consideração que a carga negativa estara ali. portanto, reclamar nao adianta. são 10 musicas muito legais. agora uma musica eu vi aqui e me chamou a atenção não pela musica em si e sim pelo nome : fandango. sim, é o mesmo nome daquele salgadinho que a gente era viciado quando criança e que de vez em quando a gente compra pra enganar a fome a tarde. eu não qual o sabor do fandango deles ( o meu favorito é o de presunto) mas a musica é legal. bacana mesmo. agora nesse momento esta rolando uma coletanea do goo goo dolls que não tem o baixista cantando... graças a deus!!!! as musicas são bem positivas, até as baladas... e se vc advinhar em quem estou pensando.... não adianta, ela não saira da minha cabeça tão cedo. mas tudo bem, eu sei ser o romantico. sou poser mesmo...............

POR LORD COX QUE É ROMANTICO E FELIZ,MAS NÃO COLO NA PRAÇA DO CORREIO!!!

Nenhum comentário: