quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SYRIAN - ALIEN NATION


SYRIAN - ALIEN NATION
acabei de descer com a cachorra e almocei. o bom de academia é que seu apetite aumenta e vc come feito um monstro. madonna esta no meu som e é otimo ouvir madonna porque me faz lembrar do show maravilhoso que fui ano passado. e combinando com eletronico vou falar deste cd do syrian que chegou a fazer show ano passado em sao paulo. o som é bem dançante e se vc curte som assim, pegue ele. eu como não tenho a mente fechada e nem banco a sindrome de headbanger real da cena escuto syrian porque acho muito foda. são 9 musicas e mais um remix de supernova ( que abre o cd de forma muito boa). a faixa titulo tbem é muito foda. agora uma musica que me chamou atenção pelo nome foi musika atomika. interessante o nome dela não? vou trabalhar mais tarde e talvez irei ate as 7 horas da manha. ficou ruim só de pensar? amigo, estou acostumado porque sou punk de verdade e não de butique que é facil pedir grana pro pai pra cachaça. pois é, se eu quiser ter minha cerveja,cds e mulheres ( aquelas da portinha....) tenho que trabalhar para ter a graninha da zueira. syrian é uma otima pedida. escute. finalizo aqui com madonna cantando like a prayer. eu amo madonna, é a mulher da minha vida depois da minha mãe.

POR LORD COX QUE NÃO É RADICAL. ESTOU FELIZ.

Nenhum comentário: