segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FIREHOUSE - IDEM




FIREHOUSE - IDEM
no momento ja estou acordado para ir trabalhar. estou somente esperando a hora de ir ao serviço. e o katatonia esta aqui no meu som. mas não estou triste, nem pra baixo, apenas estou curtindo este filé e resolvi digitar mais uma resenha para vcs ficarem mais atentos ao comprar cds. e o filé é o firehouse auto intitulado. meu, sempre falei : o hard rock é meu estilo de rock favorito porque tem tudo a ver comigo, é meu estilo de vida, meu estilo de ser,é foda. e o firehouse é uma puta banda que vc tem que ter. são muito habilidosos e as musicas são bem positivas. rock on the radio ja começa muito bem este cd. na sequencia vem all she wrote. cara, a mulher é influencia direta pro hard rock!!!!!! destaque tbem para dont treat me bad e para a balada love of a lifetime que parece ter sido escrita para a juliana goes. alias, se ela fosse dessa epoca renderia varias inpirações musicais não? eu sei que alguns devem estar me xingando porque quase toda resenha eu falo da juliana e na grande maioria nos cds de hard rock. eu falo dela sempre e nunca me cansarei porque ela é minha fonte de inspiração todos os dias desde quando acordo até a hora que vou dormir. besta? sonhador? não não. sou um fã apaixonado. se os caras do firehouse a vissem iam me dar total razão e quem sabe escrever algumas baladas para ela. vida longa ao firehouse!!!!! vida longa ao hard rock !!!! e....VIDA LONGA A JULIANA GOES!!!!!!!!!!!!!!!.


POR LORD COX QUE DECLARA PARA TODO MUNDO LER QUE AMA A JULIANA GOES!!!

Nenhum comentário: