segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AURA NOIR - HADES RISE


AURA NOIR - HADES RISE.
depois de ouvir black thrash attack, eis que o poser do rodrigo me apresenta este cd. e se eu ja explodi a cueca com o cd citado acima neste hades rise eu simplesmente viajei nas nuvens!!!!!!! o aura noir se fosse sua namorada seria algo assim : quando vc conheceu ela já era maravilhosa. ae com o tempo ela vai melhorando e chega ao apice da gostosura. agora a sonoridade abriga influencias de darkthrone ( da fase mais atual), satyricon, hellhammer e até venom. dizer que estes caras com o tempo serão lendas vivas do black/thrash metal é somente uma questão de tempo pois os caras são foda demais!!!!! este filé já abre com o petardo que deu nome ao cd com um toque muito forte de motorhead até no vocal. blues violento???? não!!!!!!!!!!!! desde quando motorhead faz blues violento?? se vc falar que leu na revista quero ela em mãos para ver isso. outras faixas para vc banguear vc encontrara em gaping grave awaits, unleash the demon, pestilent streams, schitzoid paranoid, death mask, shadows of death, iron night/torment storm, south american death ( ou eles estão homenageando o death metal daqui ou querem a morte da america do sul rsrs) e o fim com the stalker que encerra esta pancadaria maravilhosa. se vc gosta do estilo tem a OBRIGAÇÃOOOOOOOOOOOOO de obter isso em sua discoteca true. opa, true não tem discoteca. ok, eu tenho porque sou poser....

POR LORD COX QUE GOSTA DE AURA NOIR E JONAS BROTHERS.

Nenhum comentário: