quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

WHITE LION - PRIDE


ao som de algum black metal/doom metal bem pra baixo começo esta resenha. muitas pessoas não acreditam mas uma musica ela possui um efeito poderoso em vc. eu confesso que quando estou ouvindo bandas assim mais arrastadas e melancolicas fico pra baixo e pensando em algumas coisas que não posso conseguir mas que me deixam sonhando alto e pensando bastante. ainda bem que me controlo e não caio na besteira de usar drogas ou beber que nem louco porque eu imagino alguem menos equilibrado que eu ouvir isto que eu estou ouvindo. aposto que não consegue segurar a barra nem fudendo. neste momento as pessoas estão no msn mas nenhuma quer falar comigo. porra, se abriu o msn porque nao conversa? as vezes fico com vontade de deletar todos e falar foda-se para todos eles. mas deixo aqui porque não quero me precipitar, porque a pessoa pode estar arrumando algo importante ou falando ao telefone. ok, ja disse boa noite. se quiser falar comigo que fale,se não, ok. enquanto ninguem fala vou falar um pouco deste cd maravilhoso do white lion,pride. olha, ja falei varias vezes e falarei para todo o sempre que o hard rock é o estilo para se curtir se vc estiver verdadeiramente apaixonado por alguem ou necessitado sempre de uma companheira. isso é hard rock amigo!!!!!!! este cd ja abre com a maravilhosa hungry. ouvir mike tramp cantando " hungry for your love" com a vontade que ele passa é uma benção. mais uma vez lembrando: isto é hard rock!!!!! esta faixa ja valeria o cd inteiro. na sequencia vem lonely nights e me veio a mente uma certa pessoa mas tbem uma garota que treina na minha academia e que me tem tirado um pouco a concentração. ISTO É HARD ROCK!!!!. lady of the valley tbem é uma perola hard. que musica,que refrão!!!!!!!! wait tbem é outra fudida deste cd magnifico. que maravilhoso. all you need is rock n roll traz aquela alegria que o hard rock tem com tudo que tem direito. when the children cry fecha o cd de forma suprema. preciso falar que vc tem que ter isto aqui? blaster chamando.....a chuva parou...ainda bem.

POR LORD COX QUE ESQUECEU DE POR O NOME DO CD NA RESENHA ANTERIOR.

Nenhum comentário: