sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DIABLO SWING ORCHESTRA - THE BUTCHERS BALLROOM


DIABLO SWING ORCHESTRA - THE BUTCHERS BALLROOM
oi mundo da musica é algo legal pra cacete. porque vc encontra diferentes tipos de som, bandas e outras coisas. é legal ser diversificado, vc fica mais a vontade e pronto para novas tendencias sempre. melhor assim do que ficar a vida inteira num som somente e não evoluir. odeio isso. odeio ficar num lugar só, num som somente. eu não sou mais criança, tenho 31 anos e portanto não tenho tempo com radicais que para mim não passam dumas crianças que não aceitam crescer. diria que eles agem como se fossem peter pan rsrs só que mais chatos e carrancudos. ouvi este cd desta banda e fiquei muito maravilhado pelo que ouvi. definir um estilo para esta banda é como vc ir para santa catarina e não saber o caminho. vc fica perdido. eu não gosto de rotulos,quero ouvir sem rotular. é melhor assim. as 13 faixas aqui são para serem ouvidas de cabeça aberta e sem restrições, sem regras. se vc esta habituado a ouvir pirações gostara. agora se for um true chato da horda maligna ou um velhusco que acha que a vida se resume no led zeppelin passe longe.... vc é muito chato para ouvir som!!!!! adoro bandas que desafiam a minha mente. e esta banda desafia e muito as mentes sedentas por musica original. ah não gostou? ok, o gamma ray esta la... chato e repititivo como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO GOSTA DO GAMMA RAY.

Nenhum comentário: