quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SUICIDE COMANDO - CONTAMINATION/ NICK PAGE...

ainda ouvindo black metal pra la de insano e rapido vou reclamar por que as pessoas não escrevem os nomes das musicas num papel. rodrigo continuamos a comentar sobre as resenhas e tenho um pouco de receio delas porque estou meio que jogando aberto demais. muitos irão ler e com certeza vão ficar preocupados ou me ligarem perguntando o que esta acontecendo comigo. mas o que farei? nasci assim, sempre fui bobo e apaixonado. se é bom? não é mas eu sinto que estou fazendo a coisa certa de ser do jeito que sou e não vestir mascara nenhuma para ninguem. muito bom este suicide comando, se vc gosta de musica eletronica e achar este ep pegue. as musicas são muito legais e algumas ja dancei bebado na pista. nick page é legal mas cade as letras, nomes de musicas? não achei nada na allmusic. mas é legal tbem.... estou ouvindo uma banda chamada solus... olho para minha barriga e isso me emputece. mas ok... sou metal e metal tem que ter barriga.
POR LORD COX.

Nenhum comentário: