quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DEF LEPPARD - HIGH N DRY


hj tive um dia legal. fui pegar minha carteirinha de doador de sangue, fiz um jogo para minha mãe, pensei na juliana ( alias, faço isso todo dia ) e terminei minha noite no gonzaga na blaster. aos poucos estou mudando um pouco a rotina porque é meio maçante vc fazer sempre a mesma coisa na dua folga neh? e as vezes por uma certa má vontade, deixo de resolver algo que ja poderia ter resolvido para ficar na blaster. confesso, as vezes fico me sentindo um bobo ali. é legal ficar la mas confesso que tenho que fazer coisas diferentes para tornar a folga mais legal. e antes de chegar em casa estava pra baixo. não sei o que torna isso mas estava. não sei se é porque eu sei que amanha ja vou trabalhar ou se é por alguem em especial, eu nao sei. as me comporto como um depressivo. alguma hora estou feliz e a tarde estava feliz. mas a noite fiquei down mesmo. acho que preciso consultar algum psiquiatra, parar um pouco de comprar cds e tomar prozac. mas eu fiquei feliz novamente agora. então decidi resenhar alguns cds que ja tinha comprado. e sabe, quando olho para meus cds meu baixo astral vai pra casa do caralho. e se for do def leppard melhorou. esse cd é maravilhoso. é um def leppard mais cru, de começo de carreira mas que ja trazia musicas mais melodiosas e baladas legais para se pensar na juliana. mas trazia tbem aqueles hards grudentos para fazer vc se vestir e sair para algum pico de rock n roll. porque eu gosto tbem de diversão. se fosse daqueles que faz a rotina "trabalho-casa-trabalho" estaria mais fodido, bem mais fodido. o cd ja abre com let it go, puta musica!!!!!!!!!!. a sequencia se da com another hit and run que tbem é foda. não sei de vcs, mas vcs ja notaram que o def leppard nas faixas mais hard estavam mais ac/dc? pois é, eu notei isso. outros destaques são bringin on the heartbreak,puta balada,animal!!!!! mirror,mirror ( look into my eyes) tbem é maravilhosaa. esta versão tem faixas bonus remixes. puta petardo hard rock que vc deveria ter. olha só que bacana: estou melhor e mais agradavel. otimo!!!!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: