quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

WALLOP - METALLIC ALPS


WALLOP - METALLIC ALPS
entrou uma amiga minha no msn e estamos conversando. pelo menos uma neh? entre uma conversa e outra vou escrevendo esta resenha do wallop. ta , ja sei. vc não conhece certo? ok eu tbem nao conhecia ate ontem quando fui escutar. a banda é muito foda e faz um som que transita no heavy metal tradicional de bandas da nwobhm. se vc curte nomes obscuros como deaf dealer só para ficar nesse, gostara deste cd. tbem tem o atlain que tbem é do caralho. são bandas que não tiveram a mesma sorte e chance que nem o iron teve ou que não tiveram alguém para coloca - los numa situação mais favoravel. e hj cds assim ficam raros e quem tem amigo, não deve nem pensar em emprestar; vender entao.... loucura. para vc ter uma ideia, esta copia foi gravada diretamente do vinil. destaques para running wild ( a musica porque a banda....), reveal the lies, monsters ( melancia,bandeirinha,pamela anderson), stealthy world,lack of power, idols die too, a faixa titulo,69 ( é o que estou pensando???) e matallize. cd que vicia,como esses, vc tem que ter. escute e vc vendera todos esses melodicos que vc ouve ae. como é bom ficar em casa,daqui a pouco vou passear com a minha cachorra.

POR LORD COX QUE É CONTRA VIOLENCIA AOS ANIMAIS.

Nenhum comentário: