quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

KHOLD - KREK/HUNDRE AR GRAMMAL


KHOLD - KREK/HUNDRE AR GAMMAL
madonna esta tocando uma versão mais rock n roll de i love new york. parece the donnas com ela cantando, foda. madonna deveria conhecer o cara do hypocrisy e gravar algo com ele numa linha mais industrial/metal. seria interessante. ontem o rodrigo poser me levou as gravações que ele tinha me prometido. ele falou bastante desse khold disse que eu ia gostar e bla bla bla. acontece que eu nunca fico com o pé atras com ele porque todas as bandas que me apresentou de black metal foram legais e este khold é mais uma grande descoberta. ah, estou ouvindo bush agora e apesar de curtir muito a banda,acho o gavin rossdale um pé no saco!!!!!! tipo o cara só é casado com gwen stefanie e tem dinheiro pra caralho... que tristeza neh? seria a mesma coisa de eu casar com a juliana e falar que a vida é uma merda.. vc ia me perguntar " vc esta louco?". acho que os caras do khold são mais felizes que ele.... o rodrigo poser me gravou dois cds e os dois são perfeitos. o hundre ar gammal eu gostei um pouco mais do que o krek que tbem é muito foda. as musicas não são grandes nem rapidas, são mais cadenciadas e com uma certa dose de melodia. muito bom!!!!!! nome de musicas ? vc entende noruegues? não??? nem eu. escrever então é uma tortura. imagina vc casando com a bandeirinha? é tão horrivel quanto. nessa hora imagino a cara do rodrigo lendo esta resenha e pensando " CUZÃO,FDP,ARROMBADO DO CARALHO ME CHAMANDO DE POSER". adoro provocar os outros. poderia fazer o coringa não?


POR LORD COX " WHY SO SERIOUS?"

Nenhum comentário: