domingo, 18 de janeiro de 2009

SLIPKNOT - IOWA

SLIPKNOT - IOWA
esta banda é uma das que eu acho que os caras que curtem metal deveriam respeitar já que é muito pesada e violenta. este cd aqui meu amigo é praticamente um cd de death metal se não fosse algumas passagens mais calmas e vocais idem. porque acho que 90 % do cd é brutalidade pura. e sabe quem adora a banda? minha mãe!!!!!! ela é talvez mais fã do que eu disparada. e isso já uma honraria das grandes ter a figura materna ouvindo uma banda que causa nojo em muita mãe metida a moderninha mas que não passa duma jogadora de bingo com feijão ainda por cima. e aqui ha varias pedradas na orelha desses gordos nojentos que acham que o mk 1 é a fase mais foda ou caras menos chatos mas que me falam que o gillan é o melhor vocalista do mundo e que o led zeppelin e o pink floyd é tudo legal. destaques irão para people = shit ( que poderia se chamar bandeirinha = shit ou mulher melancia= shit ou gretchen = shit numa boa) que é muito violenta e foda. left behind tbem te fara banguear e sair chutando caras com camisa do edguy na rua. as restantes desse cd vão na mesma linha mas algumas, como ja mencionei, são mais na manha mas tem um clima de depressão e dor que é foda. tipico cd para se ouvir varias vezes sem parar. grande classico do metal moderno sem sombra de duvida.
POR LORD COX QUE DEDICA ESTA RESENHA PARA A MÃE. SOU POSER RSRS

Nenhum comentário: