quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

IN HELL - THE FINAL TORMENT


IN HELL - THE FINAL TORMENT
a baixada santista possui bandas excelentes porém o que anda predominando me irrita profundamente : bandas covers. sim, enquanto bandas como in hell, hugin munin,carnal desire fazem um otimo som proprio esses caras que realizam shows de rock por aqui preferem pegar um monte de banda cover e fazer festival disso. meu, o que passa pela cabeça desses caras? mas tbem o povo que vai nesses agitos e se dizem metaleiros não passam dum bando de poser do caralho que não conhece ou não quer conhecer os talentos daqui. imagina um festival com os ja citados e ae vc coloca o grande infector, chemical desaster... pronto, esta montado um festival. não preciso de sabbath cover, guns cover ou o caralho a 4 cover. e eu acreditarei no dia em que as pessoas são realmente pessoas no dia em que eu ver um infector ou um in hell no godto desses meninos vestidos de preto. o in hell é animal, death metal pra quebrar cranios. não sei se os caras concordariam comigo mas a influencia direta que eu vejo neles é de deicide. mas tem lances de thrash metal tbem o que faz o som ficar mais variado. e os caras merecem destaque maximo em composições do porte de celebration of unknown, infernal ( que faz jus ao nome da musica), terrifying visions of hell ( esse visions of hell é mais ou menos quando vc ve a mulher melancia na tv ou a tal advogada que esta no bbb 9), preaching in the name, message from darkness, suffering and torment, extreme hate e obscure revelation que encerra este petardo death metal. portanto tome vergonha na cara e pare de prestigiar banda cover e confira a verdadeira cena do metal santista!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE ODEIA BANDA COVER.

Nenhum comentário: