segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

HYPOCRISY - THE 4TH DIMENSION/CATCH 22


HYPOCRISY - THE 4TH DIMENSION/CATCH 22
sabe do que eu não aprovo neste povo do metal? é que tem que ser igual sempre. e não é somente no metal, as pessoas acham que alguem é obrigado a ser ou pensar da mesma forma sempre. veja eu por exemplo: recentemente larguei um pouco de usar coturno depois que ganhei um all star preto e basico. nada de foguinho, florzinha, nada disso. mas dei uma tregua pro coturno e o deixarei para algum evento ou show que seje necessario o uso do coturno. nos dias de passeio simples, usarei o all star. ae tem cara que fica me zoando.... não citarei nomes porque não quero nem encrenca ou conversa com certas personalidades. já não basta o que tenho que ouvir sobre a madonna ( chamar a madonna de catifunda é o cumulo) e ainda bem que pararam de chamar a juliana goes de nomes ridiculos. e porque estou falando disso no meio da resenha do hypocrisy? porque o hipocrisy lançou um cd chamado catch 22. sendo conhecida como uma banda de death metal, foi execrada quando fez o som que esta no polemico cd. quer dizer, polemico para os trouxas porque para mim o cd é tão bom quanto os outros da carreira dos caras. as musicas estão proximas do que é o pain, projeto do vocalista/guitar do hypocrisy peter . as 10 faixas presentes nele são sensacionais. já the 4th dimension ja traz o som death do hypocrisy e que tbem é foda demais. as linhas de guitarra são do caralho, bateria pulsante e um baixo mais gorduroso que o cabelo do gordo que curte deep purple mk 1. não importa o estilo da banda. seja death,industrial,progressivo, sei la mais o que... a banda é animal e merece ser escutada e banguear faz parte da negociação.

POR LORD COX.

Nenhum comentário: