domingo, 18 de janeiro de 2009

ARCTURUS - LA MASQUERADE INFERNALLE/ASPERA HIEMS SYMPHONIA


ARCTURUS - LA MASQUERADE INFERNALLE/ ASPERA HIEMS
agora acabei de ficar no veneno que, quando estava começando a resenhar aqui a luz acabou e ja voltou na sequencia.... ningueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm corta minha luz, ningueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. bom, passado o veneno que deve ser coisa de gente que não tem o que fazer, vamos falar do arcturus logo antes que eu perca a paciencia. como disse o meu amigo caio ontem para um cara na loja : NÃO TE DOU LIBERDADE PARA CORTAR MINHA LUZ!!!!!!. uma banda muito boa e musicalmente rica já que engloba black metal, passagens progressivas entre outras coisas que só ouvindo para entender. quer dizer, não entendi até agora o som dos caras. e eu gosto de bandas assim, que desafiam o rotulo e nos garantem uma dose muito bacana de originalidade. e nos dois cds aqui não ha preferencia nem destaque principal. cada musica é uma emoção que os caras passam e isso é foda demais. vc quer uma banda que fuja dos padroes musicais? quer originalidade? então escute e compre cds do arcturus e esqueça estas porcarias que se acham cools porque tocam na mtv.

POR LORD COX QUE ODEIA A MTV E TODA ESTA CORJA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: