terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ROUPA NOVA - NOVO MILLENNIUM


ROUPA NOVA - NOVO MILLENNIUM
a pior coisa que existe e isso eu ja falei inumeras vezes é o radicalismo. para mim, o cara que é radical é fadado a não se divertir com nada e estar sempre de mal humor é o que lhe resta. porque eu conheço certas pessoas que por favor!!!!!! " ah acho mó merda isso, acho mó merda aquilo" " ah aquela mina do bbb é mó vagabunda, falsa" enfim, são varias asneiras que eu tenho que ouvir. e não sei de onde vem tanto rancor assim, o porque de tanto radicalismo. se eu fosse radical jamais seria a pessoa legal que sou pois uma coisa é verdade : se vc é ecletico e se da bem com todos a sua volta vc fica mais leve e de bem com a vida certo? e na musica é a mesma coisa. se vc é ecletico, vc tera uma vasta lista de cds e dvds para vc degustar. caso seja um true ou headbanger ou se vc é daqueles que protesta o tempo todo, ficara fechado a apenas um determinado estilo musical e sera um chato da vida, vide gordinhos com camiseta do deep purple e cabelo emplastado ou senhores advogados que nao passam de pregadores ao conservadorismo barato. portanto, não sou nenhum desses grupos citados acima e não ligo e nem ligarei para truezices, se é verdadeiro, se é impostor... ah vao a merda!!!!! roupa nova é do caralho, as musicas são maravilhosas e os caras cantam muito bem e tocam pra cacete. aqui nesta coletanea eles fizeram algo diferente : pegaram seus maiores sucessos e regravaram numa roupagem mais moderna. e se vc acha que ficaram ruins, fique sabendo que o roupa nova fizeram versões magnificas e as performances individuais de cada um aqui é de se elogiar pra cacete. dentre os destaques estão dona, o sal da terra ( com ivete sangalo), linda demais, bem maior, seguindo o trem azul, volta pra mim ( quem não cantou " eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir" é mentiroso), agora sim entre outros petardos aqui reunidos somando 20 musicas de encher de alegria. musica boa precisa ser extrema? malvada? diabolica? se precisa fica na tua então. e o roupa nova não precisa tirar foto com cruz invertida ou dar declaração polemica.

POR LORD COX QUE ODEIA QUEM É RADICAL,CHATO E QUE FALA MAL DA JULIANA E DA IRIS ( FOTO)

Nenhum comentário: