sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

EMPEROR - EMPERIAL LIVE CEREMONY


EMPEROR - EMPERIAL LIVE CEREMONY
esta banda é o que chamamos de obra prima. porque seus cds são todos maravilhosos e o black metal que eles fazem é algo que fez dimmu borgir e cia quererem tocar black metal sinfonico. aqui neste ao vivo a turminha do mal manda 9 petardos para esfaquear sua mente com brutalidade e te deixar a pa do mundo que vivemos onde vendavais, enchentes e entidades tentam acabar com a raça humana. a qualidade aqui é maravilhosamente viciente de se ouvir varias vezes. o petardo abre com a maravilhosa curse you all men ! e ainda tem i am the black wizards ( por falar em wizards me lembrei que tenho que pegar o certificado do meu ingles sou poser) e a maravilhosa, emblematica inno a satana onde vc ve que um cara como samoth nas guitarras a coisa rende. e um tal de isham ( como se escreve o nome do cara alguem pode me dizer sou poser part. 2) na guitarra e vocal tbem faz a diferença. emperor é a banda para vc ouvir varias vezes e pegue os cds de estudio porque são muito bons. não importa se vc é espirita, satanista, pagão, não interessa. musica é para se ouvir sem preconceito religioso. tai a pedida. depois não vai me dizer que não recomendo nada.

POR LORD COX QUE É POSER RSRSRS.

Nenhum comentário: