sábado, 17 de janeiro de 2009

LACUNA COIL - UNLEASHED MEMORIES


LACUNA COIL - UNLEASHED MEMORIES
uma coisa que tenho adorado e aprovado mais do que nunca são as mulheres no rock n roll. porque por mais machista que seje vc, tem que admitir que a mulherada tem detonado no rock sempre na liderança de bandas maravilhosas em todos os seguimentos. dentre as inumeras que povoam este cenario maravilhoso estão : sharon den adel, anette olzon, tarja turunem, the donnas, vanilla ninja, anneke, entre outras mulheres e beldades. ah sem esquecer de angela, pitty.... ih meu amigo é uma lista interminavelmente deliciosa. e nesta lista se vc esquecer de citar cristina scabbia, vc esta doente da cabeça e condenado a passar a vida toda com a FEIOSA da bandeirinha. porque ela e sua banda, o lacuna coil, vem mostrando ao mundo que fazer um som pesado e variado é o caminho correto. este cd é um petardo do começo ao fim. vc ouve as musicas e elas grudam na sua mente. eu gosto de lacuna coil pra cacete e digo que é a banda que mais me orgulha de ter vindo da italia porque gosto da italia e quero um dia tirar a cidadania italiana que nem meu amigo romano. e se vc falar de rhapsody.... cavalos e espadas aqui não combinam. laura pausini... pode sim. bom, poserices a parte, destaques para senzafine, to live is to hide, purify entre outras. e cristina faz muito a diferença. o lacuna hj em dia deu uma mudada no som, deixando - o mais acessivel mas continua funcional e evoluindo sempre. vida longa a esta banda sensacional e se vc me chamar de poser vou te quebrar todinho. e tu ja pensou se tivesse no gothic / rock cantoras de nomes juliana goes, iris stefanelli??????.... que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX... QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: