terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CASSIA ELLER.

CASSIA ELLER .
dando continuidade a serie " foda-se o radicalismo" continuo com minhas aquisições que fazem muitos ficarem putinhos da vida e falarem que sou poser entre outras coisas engraçadas. e agora falarei de dois cds que peguei da cassia eller ja que sou poser que passou a usar all star quando vou no gonzaga e ser considerado molequinho. ela foi uma cantora de atitude num brasil dominado por garotas melancias,moranguinhos,abacates da vida e mesmo nunca ter sido uma compositora de mão cheia ( nestes dois registros não ha uma musica sequer que ela tenha composto) ela compensava com uma performance energetica, polemica pra caramba tanto no palco quanto fora dele. mas ao mesmo tempo foi uma mãe dedicada e que sempre amou seu filho e fiel a uma mulher. ok, muitos consideravam ela uma "tucha" ou "sapatão" ou seja que mais ela foi chamada. para mim, me interessava uma coisa: a musica ja que deixo fofocas pessoais para a galera que trabalha na revista capricho ou na contigo. portanto vamos aos cds files. começando pelo sensacional com vc... meu mundo ficaria completo. são 12 musicas muito boas onde cassia canta com aquela voz rouca e que me fazia viajar na maionese. o cd ja começa com o segundo sol, com certeza a musica que mais fez sucesso deste cd, mas engana-se vc que este cd só possui ela como faixa potencial. a pegada de mapa do meu nada tbem merece destaque com um refrao grudento. palavras ao vento tbem é outra que sempre fazia sucesso nos shows. e ela neste cd não foi boba pois teve varias faixas compostas pelo cantor nando reis, um grande amigo da cantora. outro cd que adquiri dela foi o ao vivo veneno vivo contendo 14 petardos de outros caras que cassia eller transforma em canções dela facil facil. são dois cds obrigatorios para quem quer atitude numa cantora. e cassia deixa saudades.....
POR LORD COX QUE FICOU TRISTE QUANDO CASSIA ELLER MORREU.

Nenhum comentário: