terça-feira, 6 de janeiro de 2009

BANDA EVA - AO VIVO

BANDA EVA - AO VIVO.
eu sei que os "headbangers" irão me bater agora mas ivete sangalo e doro pesch trajetorias em comum. vamos a elas : 1- ambas começaram cantando numa banda; 2- ambas tiveram mais notoriedade que os outros da banda e que por isso tiveram que virar artistas solo ja que, estando numa banda ou não, as atenções sempre terminavam em ambas e 3 - as duas se deram muitissimo bem em carreira solo. calma metaleiro real, não falarei que a ivete sangalo é a doro do brasil e nem a doro é a ivete da alemanha. e nem irei comparar o som de ambas porque seria meio ridiculo fazer tal coisa ja que são areas diferentes. estilos diferentes. mas quem acompanha ivete sangalo sabe que ela cedo ou tarde seria uma cantora solo pois sua presença marcante, sua voz e por que não ela em si é fora de serie. fora que ela é uma cantora carismatica que sabe conduzir a plateia com muita classe. e por ser assim do povão, ela acaba gerando ira do povo radical ja que seu sucesso incomoda muita gente. e garanto que ela não deixa de dormir por causa de tais idiotas que falam mal dela. sim, idiotas. porque eu acho que mesmo que não gostasse dela acho que seria ridiculo eu falar algo de ruim dela... porra, a mulher passa uma positividade do caralho. e mais: desde esta epoca de banda eva ela ja detonava muita vocalista metida a besta que acha que turne mundial é tocar em festival em caraguatatuba e depois falar que fez tour nos estados unidos e que foi sucesso.... meu deus, me da pena. bom, aqui neste registro gravado em salvador ( bahia) ivete e cia detonam 14 porradas na orelha em forma de axé que bota em cheque muita banda que se acha extrema mas não aguenta o pique. manda ver, levada louca, beleza rara, alo paixao, vem meu amor, leva eu, coleção, arere, me abraça, tão seu,pegue ai, miragem, eva e flores te farão entender o que é o fenomeno ivete sangalo e a propria banda eva conta com caras talentosos e que sabem tocar. porque é facil falar mal. o dificil é subir num palco e levantar uma galera sedenta pelo verdadeiro axé. historico!!!!!!!!!!
POR LORD COX QUE AMA A IVETE PESCH....OU SERIA DORO SANGALO HAHAHAHA

Nenhum comentário: