quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E- NOMINE - DAS BESTE AUGOTTES BEITR


E - NOMINE - DAS BESTE AUGOTTES BEITR
sabe quando falei da alemanha? quer dizer acho que eles são alemães... bom , se não for me mande a resposta de onde são ok? eu tinha falado que lá era tudo de bom que acontecia la de musica. aqui continua aquela minha teoria com este otimo e- nomine. sinceramente, gostei muito deste cd que tem 20 musicas. e todas elas dificeis de escrever. demorei quase meia hora para escreve-las aqui no papel para por no cd ja que sou poser e tenho que ter as letras. mas se vc me pedir um destaque... nem pensar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não queira que eu escreva os nomes aqui para vc se acomodar. corra atras agora mesmo e pegue as letras no allmusic.com. uma garantia: o cd é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX.

Nenhum comentário: