quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DREAM THEATER - IMAGES AND WORDS


DREAM THEATER - IMAGES AND WORDS
olha, eu não sou fã deles. ha 3 cds que eu realmente gosto que é este que resenharei, o awake e o octavarium. tirando esses citados eu apenas respeito os outros porque a banda toca muito e os caras merecem o sucesso que possuem já que são musicos que realmente sabem tocar seus instrumentos. james labrie canta muito, john petrucci é um otimo guitarrista e desafio vc tocar baixo que nem o john myaggi ou tocar batera com a mesma precisão de um mike portnoy. aqui o tecladista era kevin moore que saiu sob problemas pessoais e musicais. as musicas foram feitas num momento especial, saca quando pinta a criatividade em massa? aqui eles usaram e muito. pull me under quando ouvi pela primeira vez achei foda demais. another day é uma das musicas mais bonitas escrita por uma banda de rock e me corrija se for capaz. aquele solo de sax e o vocal de james labrie mostram que eu estou certo. fora o solo especial de john petrucci na mesma que detona. take the time vem na sequencia e mostra que os caras fazem musica prog. surrounded é outro achado, adoro esta tbem. a primeira parte de metropolis tbem é algo de se bater palmas e as duas ultimas; wait for sleep e learning to live poderiam estar no hall do prog metal. um cd para se ouvir varias vezes. muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE PENSA NA JULIANA QUANDO OUVE ANOTHER DAY.

Nenhum comentário: