quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CEPHALIC CARNAGE - BIZARRICES

CEPHALIC CARNAGE - BIZARRO.
bizarro. é o que eu classifico o som desses doentes mentais. devem ser tudo - 30 que nem o caio rsrsrsrs. porque se vc ouvir os 3 cds que eu tenho aqui ( 4 pois tem outro solto por aqui) vc concordara comigo. o som é um tipo de death metal com sintomas de mr bungle e fantomas ( projetos de outro - 30 de plantão mike patton). o primeiro a ser comentado é conformity to anormality que traz 8 loucuras em forma de musica bizarra e legal ao mesmo tempo. muito bom pra tirar o stress do dia a dia pra fora. destaques para regalos de mota, extreme of paranoia e jihad. o outro cd a ser comentado é lucid interlude que de lucido não tem nada. fudido tbem e faixas como black metal sabbath e pseudo farão sua alegria caso seja adepto da tarja preta ou rasgue dinheiro ou coma aquele cocô esperto direto do vaso sanitario. nojeiras a parte a banda é maluca e se eles tocarem ao vivo do jeito que tocam aqui, imagina a loucura que deve ser. e eu falei do terceiro cd mas não ha por aqui portanto acho que é sintoma desta banda já que estou vendo coisas.....
POR LORD COX QUE NÃO RASGA DINHEIRO NEM COME MERDA MAIS GOSTOU DA BANDA.

Nenhum comentário: