terça-feira, 10 de junho de 2008

VIVE LA FETE - JOUR DE CHANCE

o preconceito é a pior coisa que ja apareceu na face da terra. varias pessoas deixam de curtir varias bandas e artistas por causa do que os outros irao falar, que nao é true, que é poser quem ouve bandas diferentes ou que tem que conhecer tal musica logo de cara. sinceramente isso me irrita pra caralho e nao curto isso nao. radicalismo é uma merda e se vc é radical nao pode ser meu amigo. ainda bem que as péssoas que andam comigo sao cabeça aberta e se nao gostam respeitam meu gosto. eu entendo que muitos sao radicais porque desde o começo ja foram direto no vinil do sabbath ou do venom mas eu fui diferente e aprendi desde cedo a curtir ouvir radio e nas radios eram varias estações de varias vertentes musicais. e outra coisa que aprendi que musica legal, que te faz ficar feliz da vida nao precisa ser em ingles ou portugues. pode se em frances tbem. e esta dupla do vive la fete faz jus ao nome que eles adotaram para a carreira. é uma verdadeira festa para se dançar. algumas musicas sao mais baladas mas as agitadas sao maravilhosas como aventures fictives que abre o cd de forma alegre. som de gay? ah sei la se é ou não é. o importante é que passa muita coisa boa e que merece ser escutada sem receio de nada. muito bom e pronto.

Nenhum comentário: