terça-feira, 17 de junho de 2008

DEEP PURPLE - SLAVES AND MASTERS

nunca va por criticas. essa é uma frase que sempre seguirei na minha jornada musical. mas porque muitos ainda caem neste conto? trouxas? maria vai com as outras? eu nao sei, mas eu sinceramente não vou pelos outros. porque se fosse com certeza falaria que esta cd é uma bosta e que a fase legal da banda é machine head e cia. mas não. a minha fase favorita e cd do purple preferido atende pelo nome de slaves and masters e o vocalista não é o ian gillan. o cara que cantou no purple nesta epoca foi o grande joey lynn turner. muitos criticaram o cd pelo fato de ser pop, comercial e com um toque absurdo de aor. mas o que é criticas para vcs é coisa boa para mim. agradavel, o cd rola normalmente e musicas como king of dreams ( muito foda), the cut runs deep, truth hurts entre outras aqui estão entre as minhas preferidas da banda. e agradeço a chatice de blackmore ja que foi o mesmo que insistiu para que este lado comercial viesse a tona. este cd é prova de que roqueiros não passam duns chatos e metidos a radicais que nas horas vagas cantam legião urbana em lual sob pretexto de estar dooidão. go to hell!!!!!
POR LORD COX

Um comentário:

Anônimo disse...

De longe o melhor álbum do Purple. Eu tinha uma coletânea do Purple que abrange sua "estadia" na gravadora RCA e King Of Dreams era a faixa 1 - nem precisa dizer nada!