domingo, 29 de junho de 2008

PAUL E ACE SOLOS

em 1978 o kiss fez algo ate entao inedito: os 4 membros da banda na epoca lançaram ao mesmo tempo cds solos. só que, enquanto paul e ace gravaram cds maravilhosos peter e gene gravaram verdadeiras asneiras musicais. o do gene ate que é legalzinho mas é fraco. agora peter criss solo sempre algo de se lamentar pela banda qual fazia parte. e ainda reclamam da beth... mas graças aos meus bons ouvidos musicais adquiri somente os cds dos caras que estao no destaque desta resenha. paul stanley é um caso a perte pois para mim ele é e sempre sera a alma do kiss o frontman que toda banda deve ter. e entre baladas e rocks espertos e fanfarroes paul detona em musicas maravilhosas como tonight you belong to me ( que forma maravilhosa de se abrir um play), move on, aint quite right, wouldnt you like me to know ( muito foda), take me away ( together as one), its alright, hold me touch me ( think of me when we´re apart) ( que balada maravilhosa), love in chains e goodbye. paul stanley é foda e pronto!!!!!!!!! e ainda tem o cd do ace que é outro petardo que se nao é melhor que o do paul se iguala em criatividade e musicas muito legais. e ace canta bem tbem viu. alem de ser um puta guitarrista. tudo bem que bruce kulick é bem melhor em termos de tecnica mas ace tem aquela pegada classica e sinceramente ouvi um cd solo do bruce kulick recentemente na blaster e nem curti, o cd é muito ruim. ja os do ace sao todos legais e vale cada centavo que vc pagar neles. e da-lhe rock n roll na lina de rip it out, speedin back to my baby, snow blind, ozone, whats on your mind, a feliz new york groove, wiped out e fractured mirror que apesar de ser um instrumental meio sem graça vale por ter um cara como ace frehley pegando uma gibson e quebrando tudo. agora se vc quer ouvir breguice e mal gosto.... peter criss e gene simmons estao ali esperando por vc. pegue -os e azar o seu.
POR LORD COX

Um comentário:

Anônimo disse...

O solo do Peter é muito bom, o pessoal que abrir a cabeça e ouvi-lo com atenção vai curtir muito e provavelmente o considerará o melhor dos 4 álbuns solo.