sexta-feira, 27 de junho de 2008

MOTLEY CRUE - SAINTS OF LOS ANGELES

certas coisas me deixam putos da vida. e eu ando meio pra baixo pencas saca? eu ando meio assim mas eu prefiro não falar mais do que isso. mas ae a gente ouve algo tipo este cd e da um certo animo em minha vida. e eu ja falei varias vezes que, se não fosse a musica e as bandas/artistas que gosto com certeza estaria louco por causa desta vida muitas vezes ingrata comigo. posso dizer que tenho dois lados da minha vida: o lado que sou grato como amigos,cds, shows legais. mas tenho o ingrato que são algumas coisas na vida que não posso ter e é isso que me incomoda profundamente. não é novidade para mim que as vezes me da vontade de sumir disto tudo, largar tudo e fugir para não sei onde. e o que me resta por muitas vezes é sentar na beira da praia e ficar pensando em infinitas coisas e mais coisas. mas caras como vince neil, tommy lee, mick mars e nikki sixx me deixam felizes da vida mesmo atravessando esta maré triste aqui dentro de mim. porque eles e o type o negative estão sempre aqui e consolam nestas horas. tem uma certa dupla, tem varios e varias que me deixam contentes e não me fazem ficar pinel das ideias. e eis que o motley lança finalmente o cd novo depois de varias e varias datas prometidas. e quem é fã de motley nao se decepcionara com este cd novo. porque o cd novo é fudido do começo ao fim. a intro l.a.m. f. deixa vc com agua na boca e quando entra a faixa de abertura face down in the dirt vc esta convertido ao mundo do motley. what´s it gonna take tbem é outro petardo maravilhoso. down at the whiskey é perfeita e a faixa titulo é um hit pronto com uma certo andamento no começo que parece too young to fall in love mas com um jeito moderno e bem cara de motley. muther fucker of the year tbem é perfeita e the animal in me é simplesmente soberba. achei foda tbem foda welcome to the machine, just another psycho, chicks = trouble ( titulo criativo não?), this aint no love song, white trash circus e goin out swingin tbem dão aquele ar de foda. motley crue is back motherfuckers!!!!!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: