quarta-feira, 18 de junho de 2008

GORGOROTH - ANTICHRIST

repararam como estou malvado? pois é deve ter sido a joss stone que me provocou isso hehehehehe. mas eu tbem gosto de black metal e esta banda me impressionou bastante. porque eu esperava um som mais cru, tosco e não é este o caso aqui. ok o som é brutal e tem todos aqueles aspectos duma banda de black. alias, um breve comentario: o dia que aparecer banda de black metal falando de amor e os caras de bermudinha e cara de bonzinho sera o fim dos tempos nao é? porque eu ja disse isso varias vezes para meu amigo rodrigo de que black metal nasceu para ser blasfemo, fonte de odio, malvado. e é discutivel essas bandas de black metal cristãs. uma banda de black metal falando de jesus é tão surreal quanto a mara maravilha hj em dia falar que adora o venom. nada contra jesus mas o black metal de verdade é para pessoas anticristãs e blasfemas tocarem. logico que analisando friamente eu seria um poser mas concordo com a filosofia dos caras ja que mesmo não sendo satanista sofro preconceito ou brincadeiras bestas sempre falando a mesma coisa de que roqueiro é isso e aquilo. só não concordo em queimar igrejas isso só prejudica porque vc vai preso e sofrer no xadrez. e o gorgoroth sabe muito bem disso ja que teve integrantes indo pra cadeia por vandalismo contra homossexuais ou casos de estupros. seria ou não seria o genro favorito da sogrona hein? são 6 faixas fudidas com destaques para a mais que explicativa possessed ( by satan) e faixa que leva o nome da banda que são bem fofinhas para ouvir com a gatinha de pijaminha da hello kitty. cinismos a parte eis uma banda para vc conhecer e esqueça religião: o som é de primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR LORD COX E JULIANA COX QUE É FÃ DO GORGOROTH.

Nenhum comentário: