quarta-feira, 11 de junho de 2008

BON JOVI - ONE WILD NIGHT 1985/2001

uma coisa que o meu amigo welligton fala que é a mais pura verdade: muitos gostam do bon jovi mas são poucas as pessoas que assumem na verdade. e eu não entendo este preconceito. porque senão vejamos: aceitem ou não mas o bon jovi é sim uma banda de hard rock mesmo tendo mudado durante a carreira para algo mais pop. e a banda é super competente. começamos por jon bon jovi. o cara é boa pinta, canta pra caralho. richie sambora é um puta guitarrista e um tremendo vocalista como comprova seus cds solos. david bryan é um tecladista experiente e tico torres toca batera muito bem. e somando a isso tem as musicas maravilhosas que a banda fez durante a carreira e este cd ao vivo prova que a banda é foda em escrever hits. este ao vivo é um apanhado de varias musicas durante o periodo de 1985 ate 2001. e varios classicos sao escutados aqui e que legal este set montado para o cd. e eu me orgulho em dizer que acho bon jovi muito foda e que sempre serei fã desses monstros de new jersey. e o cara que chama o jon de viado me desculpa é um baita invejoso que não cata nem resfriado.

Nenhum comentário: