domingo, 22 de junho de 2008

THE CALLING BY ALEX BAND - PORTUARIOS - 21/6/2008

mais um show maravilhoso que vi. na verdade o the calling ja nao existe mais no nome ja que em termos de musica continua. quer que eu explique? ok vamos la e aprenda: o the calling sempre foi um projeto do vocalista alex band com seu amigo e guitarrista do qual não me lembro o nome. com o tempo o guitarrista saltou fora e coube a alex conduzir o projeto sozinho tendo musicos de apoio tocando com ele. atualmente abandonou o nome the calling e tem assinado suas musicas com seu nome e pronto, tornou-se um artista solo. e eu te falo sinceramente: o garotinho tem potencial. e ontem nos portuarios o cara provou isso com um show com um pouco mais de uma hora onde cantou sucessos de cds como the calling e cantou varias musicas do cd solo que estara nas lojas em breve. alex que veio com uma bandaça de respeito o acompanhando mostrou garra e uma voz muito boa. e as musicas são fantasticas ao vivo e pode aguardar um cd solo muito bom. e ele cantou duas musicas do ep que estava sendo vendido la e que serve como aperitivo para o cd normal que com certeza estão entre as minhas favoritas : live again ( muito foda) e a balada bonita rest of our lives. e nas do calling eu vibrei porque eu sempre disse que adorava the calling e musicas como adrienne, stigmatized ( muito foda essa), could to be harder ( grande atuaçao alex!!!!) e ja manjadaça e porque não classica whenever will you go que eu adoro mesmo e pronto.ainda mandou only one que ao vivo ficou bem melhor do que a versão de estudio. e aproveitando pra falar das outras faixas do ep que são fame e here with you im found ( esta ultima tem que de blackbird dos beatles por causa do toque do violão logo de começo). e tudo foi otimo: o show e a compania da rainha grazy junto comigo. lembra da musica beautiful do marillion? valew alex band!!!!!!!!
POR LORD COX E GRAZY

Nenhum comentário: