terça-feira, 24 de junho de 2008

DIEGO - INDIGO

se eu analisasse este cd pela capa com certeza não compraria. fora o nome do cara e seu jeito todo "meigo" na capa do cd. mas podem falar que eu sou louco ou que tenho um gosto bosta mas a verdade é que musica foi feita para ser digerida das varias formas e estilos. quando vc ouve algo não é importante se o seu amigo acha bom ou ruim. se for bom para seus ouvidos escute e que se dane o resto. e eu adoro quando as pessoas chegam ate mim e falam que tem coisas diferentes que gostam acho muito legal. porque imagina vc ficar fechado num estilo só ou por preconceito ou ate medo do que seus amigos irao falar deixar de ouvir tal artista. deve ser horrivel. e como tenho e sempre terei personalidade o suficiente para gostar de tudo que gosto diego estara aqui no meu cd player sempre. fazendo um pop rock bem legal, o cara arrasa nesse cd primeiro registro. e são varios os destaques: como me amarias tem um clima animado e abre o cd de forma muito bacana. porque no miran lo que yo é uma das baladas do cd e mostra que diego sabe entreter com uma bela voz. juntos tbem é outro destaque, muito boa e cativante. perdido em ti é sentimental e me gosta mucho é alegre. tres minutos tbem se destaca pela bela voz do cara e as musicas no geral são todas legais e vc nem ve o tempo passar. se vc for radical babaca sera mais um que vc quebrara em pedaços mas pessoas de cabeça aberta gostarao do cd ou nem precisa gostar : admita que tudo aqui é feito muito bem e que musica cantada em espanhol ser brega ja virou conto do passado. e todo isso deve -se a um certo grupo chamado rbd que pode-se dizer que foram os que abriram as portas para que musica cantada em espanhol tbem pode ser atual e interessante. bom, se bem que o brujeria que foi mesmo quem começou mas a historia é diferente....
POR LORD COX

Nenhum comentário: