domingo, 1 de junho de 2008

MADONNA - HARD CANDY

mais um cd da mina eterna esposa que esta nos seus 49 anos e ainda relevante e sempre mas sempre reinventando a musica pop. mas é foda o que eu ouvi no meu ingles: que ela imita michael jackson. o que michael jackson fez ate agora? porra, nada ne? a madonna competindo com ele é a mesma coisa de botar uma criança de 5 anos para lutar com o padula : é covardia pura!!!!!!!!! portanto madonna nao deve nada a nenhum desses cantores ou cantoras. fora que ela esta mais gostosa do que nunca e me deixou de pau durão de lado ao ver o encarte. e as musicas? as musicas continuam todas soberbas. candy shop , a musica, abre de forma brilhante. 4 minutes é um otimo hit apesar de aqui conter a participação do moleque mala justin timberlake e do produtor timbaland. apesar de nao ter feito nada mal aqui eu nao consigo assimilar este imbecil. fora o tal de timbaland que tbem nao fede nem cheira. give it tbem é foda, heartbeat é do caralho e miles away tem um toque magico que nao da para explicar com palavras. beat goes on é maravilhosa tbem mas contem a participação do derrame do kanie west. devil wouldnt recognize you é outro achado da musica pop. depois de ouvir este cd eu diria que não ha e nunca havera outra cantora que fara algo no pop de forma tao brilhante como madonna. é por isso que sempre amarei esta mulher. parabens amor da minha vida!!!!!!!!

Nenhum comentário: