sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VAN ZANT - MY KIND OF COUNTRY


alguns caras da música deveriam ganhar estátuas banhadas a ouro em todos os lugares devido a contribuição musical que ambos fazem por nós. às vezes pegamos algum ingrato falando merda mas a verdade é que pessoas assim não são merecedoras de tal felicidade, essa que é a real!!!! me dá raiva ouvir caras falando mal por exemplo do iron maiden, uma banda que não vejo nada de ruim nos caras, ao contrário, são pessoas que gravam cds maravilhosos e sempre estão nos presenteando com shows espetaculares. e dentre esses caras que mereciam uma estátua estão incluídos os caras do lynyrd skynyrd, banda da qual nutro uma paixão que já dura um certo tempo e que ninguém tem o direito de falar mal deles em momento algum, já que são gênios, lendas que estão ae tocando e encantando a todos. e no lynyrd um dia teve ronnie van zant e atualmente ( desde 87 se contarmos desde quando eles voltaram depois do acidente) está seu irmão johnny nos vocais que tbém possui uma voz única!!!!! johnny, para quem não conhece, possui um cd solo muito bom, o espetacular brickyard road, que recomendo a audição máxima. e além desse, ele ainda montou o projeto van zant junto com o irmão do meio da família donnie van zant, que nada mais é do que vocalista do 38 apecial. chato neh? e a dupla tbém não deixa a desejar ao lynyrd e nem ao 38 special, apesar de ser mais pop e bem mais country do que southern rock. eu já tinha o van zant II e agora vem esse my kind of country em minhas mãos e digo que a moral continua intacta. 11 músicas perfeitas, daquelas para vc se orgulhar do cd que possui. e na música, se vc não comprar aquele cd que te dê aquele tesão entrará numa barca furada e pode ocorrer de vc ter na sua van um mentiroso e um garanhão pançudo. abrindo com train ( bem a cara de americano uma música com esse nome haha), nota-se algo que percebi nesse cd : donnie está cantando bem mais, mas johnny canta um número legal aqui. na verdade poderia dizer que ambos dividem os vocais e não fica um cantando mais. these colors don´t run é uma balada linda e bem country, lembrando grandes nomes como alan jackson. música essa que me fez lembrar duma garota que conheci na excursão e que até agora não sai da minha cabeça... a alegre goes down easy parece trilha sonora do cara que conseguiu catar a mina e está feliz mas eu ainda não posso me gabar de certa felicidade por isso vou para a próxima that scares me que é balada para se pensar se tudo der errado.... a faixa título é simplesmente fudida e ambos falam de como é bom morar nos eua e citam algumas celebridades de lá como johnny cash, 38 special e lynyrd skynyrd... simplesmente lindo isso certo? pode soar patriota demais mas pelo menos é algo sincero, não é o caso de impor e sim de apenas mostrar o orgulho de ser americano dos caras e temos que respeitar totalmente. outra faixa tocante é friend aqui não importa a nacionalidade: todos nós, independente de ser mentiroso ou não, temos aquele amigo que nós temos orgulho de falar. e eu nesse sentido tenho alguns amigos geniais na minha vida e penso no dia em que algum deles partir para a viagem sem volta. por isso falo sempre: o tempo que as pessoas ficam criando intrigas ou falando de vc pelas costas, deveriam chegar e pensar antes de cometer alguma infantilidade do tipo. e cds assim me fazem pensar bastante em como a minha vida é abençoada e mostra uma cara alegre para o mundo. os irmãos van zant são assim, simples neh? recomendado a todos que gostem de música feita com o coração e prova que nos eua ainda existe pessoas fazendo som de verdade e que toca bem ali no coração!!!!!!
POR LORD COX VAN ZANT

Nenhum comentário: