sábado, 18 de dezembro de 2010

PARADISE LOST - FAITH DIVIDE US - DEATH UNITES US


com um título tão foda quanto esse só poderia ser um cd do paradise lost!!!!! esta banda inglesa sempre soube fazer um puta som e com muito conteúdo lírico, algo que eu aprecio bastante tbém!!! e este paradise lost me faz pensar num assunto que estava tendo com meu brother de blog rodrigo black ( a.k.a. helldrigo) sobre relacionamentos e sobre o lance das minas que não darem valor para cara direito. inclusive, o mesmo está meio mal devido a sua ex- namorada não querer voltar e o quanto isso está machucando. eu meio que não acho legal isso e digo que às vezes não entendo a mente das mulheres. sim, porque se o cara é legal é bobo, se é safado tbém não serve. e outra: vc chegou na mina e a mina fala que podem ser amigos. na verdade não é bem assim que funciona. o que funciona é que na próxima vez que a mina te ver, ela vai te tratar com uma certa distância, uma certa frieza que eu mesmo não entendo o porque. tem uma mina que eu cheguei mas continuamos a nos falar normalmente. mas eu notei que, agora está me evitando devido eu ter escrito no cartão de natal dela que ainda gostava dela mas que não iria tentar novamente. as outras duas mulheres me agradeceram. porque coincidiu de somente ela não ter respondido ou agradecido o cartão de natal? olha, não sei o que se passa com esta mulherada. e este cd do paradise eu escuto meio que pensando nessas paradas e resolve como sendo uma válvula de escape para não enlouquecer de vez nesta merda. nas 10 faixas, os caras esbanjam vontade e músicas como as horizons end, i remain, first light, frailty, a faixa título, the rise of denial, living with scars, last regret, universal dream e in truth podem servir de terapia para me conformar de uma coisa: algumas pessoas tem no destino estar junto de alguém, outras não. e eu me enquadro no quesito de que não adianta eu degladiar com o destino. o destino me concedeu o direito de ser solteiro. e enquanto for solteiro, poderei ouvir vários cds maravilhosos como este paradise lost. viva a liberdade de estar aqui numa boa!!!! coloquei na minha cabeça que pensando assim estarei contribuindo para o meu bem estar. e sobre o cd? o cd é foda!!!!!!
POR LORD COX LOST

Nenhum comentário: