sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AC/DC - HIGHWAY TO HELL


estava lendo a roadie crew especial 1980 e numa das matérias, o ac/dc foi assunto quando relembraram a morte de bon scott que na época era vocalista da banda e tinham acabado de lançar o maravilhoso highway to hell. fiquei lendo e ae me deu uma vontade foda de comprar este cd. quando fui pegar o dvd/cd da ivete sangalo, vi este cd na prateleira e pensei : "vou comprar a ivete e esse cd tbém". e saí de lá ouvindo o highway to hell no talo, no ouvido graças ao meu discman que nunca me abandona. e ontem estava andando com meu companheiro de blog helldrigo ou rodrigo black como queiram chamá-lo... enfim, estávamos falando sobre como a mulherada anda indecisa e sobre as palhaçadas e eu falei para ele não esquentar a cabeça. ele falou sobre encanto e eu disse a seguinte frase: " o verdadeiro encanto é comprar/ouvir o highway to hell do ac/dc. isso sim é foda" e eu falei uma bela verdade!!!!!! mais do que isso: um cd desses me faz ser feliz por alguns instantes e ter orgulho de gostar de rock de verdade e não dessas porcarias tipo restart, cine e outras que se dizem rock e não são nada mais que aberrações!!!!! e por falar em aberração... forró e pagode? puta merda, ainda falam de eu gostar da ivete sangalo? e outra? recentemente a lady gaga se declarou fã de heavy rock e até tirou foto com biff, vocal do saxon vcs sabiam? pois é, pois fiquem sabendo que a ivete sangalo é assumidamente fã do ac/dc e ela disse isso em plena mtv numa de suas entrevistas. portanto, só alguns cabecinhas para ficarem falando asneira da mina e achar que cantoras como gaga ou ivete só curtem o que elas cantam. e te garanto que se mostrar este cd para a ivete ou para a própria gaga, elas irão curtir pra caralho as 10 faixas matadoras deste cd. abrindo com a fudida faixa título, vc já tem a prova desse cd explosivo!!!! chute bundas mentirosas e pagodeiras ouvindo esta música!!!!! rock n´roll no talo!!!!! girls got rhythm é outra maravilha deste cd fodão, que vc irá rolar no carro com seus amigos e pensando na indaiara fazendo um strip para vc!!!!!! touch too much, shot down in flames, walk all over you, beating around the bush, get it hot, if you want blood ( you´ve got it), love hungry man e night prowler completam o cd e são hinos à rebeldia e pérolas imortais do rock. e mesmo sendo mais fã de brian johnson devo confessar algo: bon scott tbém era do caralho!!!!!!! se não fosse as doideras, estaria vivo e contando histórias maravilhosas sobre highway to hell e com certeza cantando em mais clássicos da banda. e por favor: barulho é funk em celular!!!! aqui é música de verdade e como me sinto orgulhoso de conhecer caras como rodrigo black e caio blaster. vcs sim fazem essa porra acontecer!!!!!!! e tbém o rafa e o fábio!!!!!!! pepinho? sim, senhor!!!!!!!!
POR LORD COX!!!!!

Nenhum comentário: