sábado, 11 de dezembro de 2010

SURVIVOR - GREATEST HITS


eis a trilha sonora para o que estou passando. sim, este greatest hits do survivor é para caras iguais a mim que possuem o coração mais mole que chocolate fora da geladeira. ok, vamos entender que o best of aqui é bem manjado mas quer saber? é muito bom!!!!!!! vc está cansado de ouvir falar de eye of the tiger ou burning heart mas são faixas muito legais e sempre soam perfeitas para mim. e o que falar de high on you, i can´t hold back, is this love, the search is over ( essa eu fico de cabeça baixa e muito mal) ou desperate dreams? porra, clássicos do aor com certeza será a resposta. portanto se vc é igual a mim, ou seja, adora ouvir música legal, leve e totalmente desprovido de rótulos, está aqui um cd que não te deixará na mão naquelas horas tão preciosas da vida....
POR LORD COX.

Nenhum comentário: