sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CRADLE OF FILTH - CARIOCA CLUB - 18/12/2010


muitos poderão perguntar porque somente agora eu estou fazendo uma resenha do cradle of filth? porque estava mexendo em meus ingressos e vi este e o do gilby clark e portanto farei uma resenha, mesmo que rápida, desses dois shows que eu fui. comecemos pelos ingleses do cradle of filth e seu metal com várias referências góticas e vampirescas nele. é verdade que o vocalista dani filth está com um visualzinho que mais parece o fiuk ( aquele ou aquela) com corpse paint. os demais integrantes são black metal true com cabelões compridos e muito bem lavadinhos e suas caras de mal. e a banda ao vivo me deixou as melhores impressões devido a competência que todos os envolvidos demonstraram no carioca club que desponta como uma das melhores casas de shows de sampa, vide o que já teve por lá... uma casa que consegue deixar o som do deicide excelente tem que ser dignas de aplausos já que o som dos americanos é brutal ao extremo e qualquer falha deixa tudo embolado e numa barulheira infernal ( no sentido de ruim). e o cradle conseguiu tirar um puta som e com a adição de uma tecladista ( linda pra caramba!!!!) o som dos caras fica mais refinado, muito bom!!!!!! não poderia citar nomes de música deles que eles tocaram devido eu não conhecer os cds da banda ( tenho o thornography e o nymphetamine) mas posso me lembrar da faixa nymphetamine pois esta música escutei bastante nas festas góticas que eu ia e conta originalmente com liv kristine fazendo os vocais femininos. aqui quem fez as partes foi a tecladista gata que além de dominar bem o teclado, ainda canta muito!!!!!! sei que tocaram coisa do último cd e foram bem recebidas pela galera de vampiros que ali estavam. juro que vi o conde drácula em pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkk. muito bom e espero vê-los mais vezes e tbém ter acesso a mais cds deles!!!!!! e falando em show cujo cds eu não tenho, o gilby clark tbém detonou um puta show no manifesto, numa noite hard rock total e com direito ainda a conhecer gilby e ainda a simpática banda que acompanhou o guitar/vocal. cara, estar perto do gilby me fez sentir uma puta saudade daqueles vídeos do guns no japão!!!!! muito bom!!!!!! intercalando músicas solo com algumas do guns e até uma do slash´s snakepit, gilby mostrou que é um puta músico. o show do cara ainda teve covers dos stones, muito foda ele cantando wild horses, foi maravilhoso!!!!!! shows assim são as minhas verdadeiras alegrias, meus encantos verdadeiros. e espero que em 2011 eu faça bastante resenha de show e claro, curta de verdade cada um deles se puder. feliz 2011 para todos!!!!!!!!
POR LORD COX.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vo da um tiro nas suas kbças