domingo, 12 de dezembro de 2010

NEW MODEL ARMY - HISTORY/COLLECTION


imagine uma banda que possui vários clássicos na manga e que pode ter o luxo de ter dois best ofs diferentes. uma delas é o new model army, banda comandada pelo lendário justin sullivan que possui uma das melhores vozes de todo o rock. sua voz possui uma vibração que toca o ouvinte e o faz cantar junto em clássicos emblemáticos como os que estão aqui nesses dois registros cujo o lema é ter ótimas músicas para vc se deliciar. lógico que em ambas as coletâneas há a fodaça 51 st. state, clássico absoluto deles e possui um dos refrões mais poderosos do universo. mas há tbém outras pedradas como better than them, stupid questions, no rest, higher wall, far better thing, 225, courage, the world, entre outras que estiveram em ambos os shows que eu fui deles no clash club e no citibank hall, ambos que guardo com carinho aqui em meu coração e me fizeram me tornar um grande fã desses caras, principalmente de sullivan. vejo várias listas de melhores vocalistas e não ter o nome deste cara em nenhuma das listas me faz sentir uma certa indignação. e outra: ouvir uma banda que possui algo a dizer liricamente faz bem a saúde de vez em quando. excelentes cds adquiridos!!!!!!!!!
POR LORD COX SULLIVAN.

Nenhum comentário: