terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RAMMSTEIN - VOLKERBALL


para falar desses caras chamados rammstein é preciso entender que não é somente musical e sim um lance visual nunca antes visto. e assistir um show do rammstein é algo histórico e sobrenatural, uma experiência de vida que poucas bandas conseguem passar para você. este dvd/cd foi lançado há um tempo já porém somente agora o adquiri e assistindo tal peça musical, uma lembrança me veio na cabeça: os dois dias naquele via funchal que para mim valeram cada centavo que eu gastei!!!!!!!!! pois é, se vc assim como eu, assistiu aos shows dos mestres nos dias 30/11 e 01/12 sabe do que estou falando ok? este dvd foi gravado em 4 partes do mundo diferentes, sendo o show principal o de nimes na frança cujo aúdio do cd é justamente desse show. em 19 faixas ( 16 no cd) os alemães simplesmente detonam um show cheio de explosões, fogos de artificios e muito fogo. quem estava no via funchal sentiu o calor e imagino que as pessoas que ficaram perto sentiram um mormaço monstro devido a quantidade de fogo utilizada pela banda. e somando isso as músicas sempre nervosas e o ritmo inquieto que elas produzem, a temperatura devia estar uns 50 graus ali. destaques nesse show não faltam como reise reise, links 234, keine lust, feuer frei!, mein teil, benzin, du hast, amerika, sonne e ich will em performances destruidoras e uma banda que mais parece um tanque de guerra destruindo tudo no rio de janeiro. eu mesmo fico com uma raiva quando escuto rammstein, dá vontade de esmurrar alguém, principalmente se for mentiroso e falso!!!!! além do show da frança há tbém 4 músicas no brixton academy em londres, 2 músicas em tokyo no club citta e 5 minutos de fãs em sessão de autógrafo em moscow. resumindo: este material é um presentaço para quem curte de verdade estes caras!!!!!! recomendado com certeza!!!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: