sábado, 11 de dezembro de 2010

MOLLY HATCHET - FLIRTIN´ WITH DISASTER/ GREATEST HITS


estou com a cabeça viajando naquela mina da excursão. é uma loucura falar disso numa resenha do molly hatchet mas preciso sempre desabafar algo assim senão eu piro de verdade. ontem eu a vi novamente e estava linda como sempre. aquela risada gostosa, aquela energia positiva... que garota!!!!! e eu percebi que ela pensa igual a mim em muitas coisas, o que me deixou mais ansioso por ela. mas outra coisa me incomoda: estou com medo. medo de tomar mais um "não". sim, isso me deixa amedrontado e já fico mal só de pensar. mas ainda podemos nos ver, nos falar e irei tentar sim pois eu não aprendo como muitos a deixar de se interessar por alguém. gostaria e muito de ter o dom de não gostar mais de ninguém, é pior que álcool e drogas juntos, podem acreditar amigos e amigas. o que ameniza as coisas são as bandas que escuto e das quais tiro minha felicidade e esqueço por um momento desses incautos que me atormentam. bom, apesar de que sinceramente algumas faixas me fazem pensar nela totalmente, como se ela estivesse na minha frente ou fico imaginando nós curtindo um passeio a dois. mas é graças a bandas maravilhosas como o molly hatchet que a vida vale a pena existir e esses dois cds poderiam estar em qualquer prateleira que se diz de rock n´roll. fazendo o time que inclui lynyrd skynyrd, 38 special e afins, o mh não fica por baixo e nesse flirtin´simplesmente a banda estava afiada e em 10 faixas matadoras o sexteto sulista manda rockaços atrás de rockaços como whiskey man, it´s all over now ( stones), one man´s pleasure, jukin´city, boogie no more ( seria algo como " fazer boogie nunca mais?), a faixa título, good rockin´, gunsmoke, long time e o encerramento com let the good times roll. um item para ter em sua discoteca e ouvir sem precisar estar em livros de "1001 cds e blá blá blá ". escute e não banque o rockeiro de cartilha. o outro cd trta-se dum best of contendo 12 faixas maravilhosas entre elas shake the house down, ragtop deluxe, gator country e a balada fall of the peacemakers que é perfeita!!!!! se vc for fã de southern rock, tem que ter o molly hatchet na sua listinha para o rafa separar quando o cd chegar. vc não irá se arrepender de modo algum. fudido!!!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: