domingo, 13 de dezembro de 2009

VENOM - VICTORIA HALL - 12/12/2009


VENOM - VICTORIA HALL - 12/12/2009

meu amigo e brother of metal rodrigo fez uma maravilhosa resenha e fico feliz por ter me citado nela e digo o mesmo para esta cara: obrigado por estar junto comigo em mais um show!!!!!!!!!! vc tem sido muito especial e nossas conversas sobre música são sempre legais e mesmo não gostando de algumas coisas que curto, o mesma me respeita e isso faz com que sejamos brothers of metal. e assistir ao show do venom significou muito para mim como pessoa pois apesar do venom trazer todas aquelas letras falando do capeta, foi uma experiência única ver uma figura chamada cronos. ao contrário de alguns caras lendários do metal que estão acabados como o paul di anno, cronos é o oposto: continua melhor do que nunca!!!!!!!!!! cronos é foda!!!!!!!! a van que nos levou lá atrasou bastante devido ao motorista que deve ter problemas de saber aonde está pois a cada vez que o contactava o mesmo falava que estava em algum lugar. o mesmo foi apelidado de " onipresente" pois consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo!!!!!!! passado este pequeno stress, a van partiu para são caetano onde aconteceria o show do venom. a casa de shows victoria hall não é enorme mas tbém comporta um bom número de pessoas, além de ter um sistema de revistas por parte dos seguranças da casa que é de dar parabéns!!!!!!!!!! o cara pediu para mostrasse o que tem no bolso e com as coisas na mão, o segurança fez outra revista pois sempre sobra algo neh. e já citando a amiga do rodrigo e que se tornou uma querida na minha vida que é a natália, uma grande fã de venom e slipknot, valew nat, vc tbém foi muito significativa!!!!!!! e fora cronos a banda é composta por dois ótimos músicos que são o guitarra rage e o batera danté cujo estilo de tocar me lembrou nomes como mikkey dee ( motörhead) e eric singer ( kiss). mas antes tivemos que aturar a banda nervochaos que pode ser brutal e técnica mas não possui pegada alguma e fizeram um show burocrático e previsível. o batera era uma negação, acho que até a minha cocker tocaria melhor que ele !!!! depois de um intervalo
interminável , eis que entra a lenda viva chamada venom e já detonando um dos melhores hinos do metal : a faixa título black metal que cantada por todos e nela eu já notei logo de cara que cronos, rage e danté nos reservavam uma noite prazeirosa de puro metal brutal!!!!!!!! e olha: o set list foi muito inteligente pois mesclou perfeitamente a fase clássica com as músicas mais atuais e sinceramente não notei nenhuma diferença de qualidade!!!!!! acho que uma banda foda toca música nova tão perfeita como os clássicos. portanto foram tocadas countess bathory, buried alive ( caralho, tocaram essa !!!!!!!!), witching hour, in league with satan, warhead, ressurrection entre outras pedradas. saca aquele show que vc não quer que acabe? o venom foi um exemplo disso pois os caras estavam inspirados e prontos para tocarem a noite nota se quiserem!!!! cronos mesmo, o cara tava insano e queria mais e mais detonar. sua voz estava intacta e seu baixo tão poderoso quanto o tremor do inferno!!!!!!!! welcome to hell, at war with satan, metal black tbém deram as caras e deixaram todos satisfeitos com um puta set metálico, integro,honesto. cronos, obrigado por tudo!!!!!! e tbém tenho que dar os parabéns ao profissionalismo do pepinho que é responsável e se mostra um baita cara legal a cada excursão que faz. e para nossa sorte não sacaneia ninguém com ingressos falsos ou roupas de faxineiros. parabéns!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: